delicia de receita
 
Página Inicial Acompanhamentos Aves Bebidas e Coquetéis Biscoitos Bolos Carnes Congelados Doces e Sobremesas Docinhos Lanches e Sanduíches Massas Molhos e Cremes Pães Patês Peixes Pizzas Receitas Light Recheios e Coberturas Saladas Salgadinhos Sopas Sorvetes Tortas Doces Tortas Salgadas Vegetarianas   Envie sua ReceitaGanhadores DicasNutrição Entre em Contato  

 

 
   

Nutrição

 

Simone Medeiros Corrêa é nutricionista, formada pela Universidade Federal de Pelotas e atua na área nutricional desde 1998.

Possui especialização em administração da produção e nutrição clínica; aperfeiçoamento em vigilância sanitária pela Fiocruz e curso de extensão em nutrição funcional, fitoterapia e técnica dietética, capacitação em Nutrição e estética.

Atualmente trabalha em Blumenau e para os internautas do Delícia de Receita, trará informações importantes para uma boa alimentação e cuidados com o seu organismo.

 

 

 

LIPOSTABIL

O medicamento LIPOSTABIL (fosfatidilcolina) vem sendo usado clandestinamente em diversas clínicas e academias com uma indicação não comprovada de redução de gorduras localizadas e tratamento estético.
A empresa que comercializa o produto (AVENTIS PHARMA) informou que a fosfatidilcolina é usada para tratamento e profilaxia de embolia gordurosa e que não existem estudos clínicos que comprovem a eficácia e a segurança do produto na dissolução de gorduras localizadas. A empresa ainda afirma que, devido à ausência de estudos sobre o produto para uso estético, não há como assegurar que a aplicação subcutânea não tenha riscos. Além disso, existem os riscos conhecidos da fosfatidilcolina como: náuseas, queimação, anorexia, diarréia, depressão, ganho de peso, arritmias, hipotensão e fraqueza.
Fonte: ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária

O uso de produtos para acelerar a queima de gordura sempre traz conseqüências no futuro próximo, que pode variar de 2 a 4 meses. Dentre os problemas, estão: o vício, o estado emocional dependente (uso de produtos para conseguir se manter magro), o desequilíbrio do metabolismo causando ganho de peso após o término do uso do produto.

Visando saúde, a melhor forma de adquirir energia, disposição, emagrecimento e ganho de massa magra é através da alimentação balanceada e exercícios físicos, portamto, faça escolhas saudáveis. Pratique saúde.


 

Veja artigos anteriores:

27/04/2009 - USO MODERADO DAS CASTANHAS
23/02/2009 - DICAS DE NUTRIÇÃO E EXERCÍCIOS FÍSICOS
01/02/2009 - EDUCAÇÃO ALIMENTAR PARA CRIANÇAS
06/01/2009 - ALIMENTAÇÃO ATUAL DO BRASILEIRO
09/12/2008 - LIPOSTABIL
27/11/2008 - Obesidade Infantil
23/11/2008 - Alimentos funcionais

 

 

 

OLÁ,

 


 
Documento sem título

| Contato | Política de Privacidade | Regulamento | Envie Sua receita | Dicas | Nutrição | Orkut | Parceiros | Denuncie |

Copyright© 2008 - www.deliciadereceita.com.br - Todos os direitos reservados (All Rights Reserved).
Delícia de Receita - Portal de culinária onde o internauta pode postar receitas, fotos e gerenciar comentários.